Bem-vindo à Perfumari Fragrâncias
Política de troca e devolução

Na Perfumari Fragrâncias, buscamos sempre a excelência em nossos produtos, utilizando tecnologia de ponta e priorizando a qualidade e satisfação de nossos clientes. Para manter a transparência e o respeito, e garantir a credibilidade conquistada junto aos consumidores, criamos uma política de troca e devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, visando uma negociação eficaz, ágil e satisfatória para você, nosso cliente.

 

Em casos de produtos com irregularidades comprovadas pelo consumidor, você pode solicitar a substituição do item por outro da mesma espécie ou solicitar o reembolso imediato. Essa solicitação é válida dentro do prazo de 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para máquinas e aparelhos duráveis, e de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para recargas, sprays e difusores de varetas, considerados bens não duráveis.

 

Para solicitar a substituição do item, você terá um prazo de 3 dias úteis para a separação do material, além do prazo dos Correios para o reenvio, com o processo de logística reversa, sendo o custo do frete de responsabilidade da empresa.

 

Para formalizar sua solicitação, envie um e-mail para contato@perfumarifragrancias.com.br informando seus dados, como nome completo, CPF ou CNPJ cadastrado na compra, e detalhes das irregularidades observadas no produto, incluindo fotos e/ou vídeos que mostrem as divergências encontradas nas etiquetas e embalagens enviadas junto com o produto. Nossos especialistas analisarão as informações e entrarão em contato com você.

 

É importante ressaltar que o produto deve estar inteiro e em condições de uso, a menos que haja defeitos ou irregularidades de fabricação, e não serão aceitos produtos que tenham sido usados, exceto em casos de defeitos ou irregularidades de fabricação.

 

Todos os custos de envio da devolução dos produtos são cobertos pela Perfumari Fragrâncias, seguindo o processo de logística reversa, portanto, não haverá custos extras para o cliente.

 

Após o contato e solicitação, nós o auxiliaremos em cada etapa do envio do material, sendo necessário que você encaminhe o item de volta para nós em uma agência dos Correios. É importante lembrar que não cobrimos custos de embalagem, portanto, você deve utilizar a mesma embalagem que recebeu o produto ou uma caixa adequada para o transporte.

 

Nosso endereço para devoluções é: Rua Desembargador Clotário Portugal, 303, Apto 05 – Centro – Curitiba, Paraná.

 

Em caso de dúvidas, estamos à disposição para ajudar.

 

Entre em contato conosco via WhatsApp (41) 98751-8406 ou e-mail (contato@perfumarifragrancias.com.br).

 

Para casos de devolução por arrependimento, consulte nossa página de Políticas de Reembolso e Cancelamento.

Fique por dentro das novidades